quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Resultado de enquete 1


A fim de liberar espaço na guia à direita do site (^^'), finalizo a enquete que estava há 126 dias no ar: "Se As Meninas Superpoderosas: Geração Z vier à TV aberta, em qual canal o animê precisa ser exibido?". Apesar de, até hoje, só o SBT poder ser o detentor dos direitos de exibição da série, a maior parte e quase maioria prefere, sabe se lá por que, ver o animê no canal mais odiado pelos que rejeitam adaptações e censuras:
  1. Globo: 149 votos (47%)
  2. SBT: 124 votos (39%)
  3. RedeTV!: 26 vtos (08%)
  4. Record: 19 votos (06%)
  5. Band: 2 votos (01%)

2 comentários:

  1. OIE EU NÃO PREFIRO NENHUMA PQ NA GLOBO PASSA DE CEDO / SBT CORTA DE MAIS/BAND PASSA DE TARDE OU CORTA ALGUNS CAPITULOS/REDE TV PASSA ALGUNS PEDAÇOS DO ANIME (CORTA D +) E RECORD SÓ E BOA EM TELEJORNAL E NOVELA....
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Talvez se passase na Globo, houvesse esperança que os episódios ficassem mais parecidos com o episódio em japonês: a trilha sonora, os mesmos nomes, etc. Pois se colocassem "Florzinha, Lindinha e Docinho" as pessoas facilmente lembrariam de PPG q passa no SBT.
    Aí, pra evitarem isso, usariam o mais parecido c/ o japonês.
    Lógico q viajei na maionese assim. Até parece q a globo ia se dar o trabalho de redublarem os episódios xD
    Mas sei lá, talvez essa fosse a esperança do pessoal q votou nesse (e a minha tbm) =P

    ResponderExcluir

Por favor, evitem deixar mensagens fora do tema da postagem, exceto em caso de parcerias.
Evitem também enviar várias mensagens. Releia seu texto, pense no que for preciso escrever e poste de preferência num só comentário. O PPGZ Brasil agradece a compreensão.

Nota

Demashita! Powerpuff Girls Z, Powerpuff Girls Z e As Meninas Superpoderosas: Geração Z são marcas registradas, sendo seus direitos reservados a Cartoon Network, Toei Animation, Aniplex e TV Tokyo. Seu uso neste blog é meramente informativo, promocional e crítico, sem nenhum fim lucrativo.
Todos os outros títulos e imagens de séries, filmes e afins são marcas registradas e/ou copyrights dos seus respectivos proprietários
Os vídeos são de uso livre proporcionado pelos sites Dailymotion, MySpaceTV, YouTube e similares, sendo sua responsabilidade de seus usuários que os disponibilizam.