terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Estreia no SBT As Meninas Superpoderosas: Geração Z


É exibido neste momento (9h40) a parte 2 do episódio 1 de As Meninas Superpoderosas: Geração Z pelo SBT. Não houve divulgação da nova aquisição do canal, inclusive após a estreia o animê não estava listado entre os desenhos do Bom Dia & Cia em seu site. Os encerramentos, evidentemente, foram omitidos pelo canal aberto.

Ao leitor que chegou ao PPGZ Brasil por causa do SBT, pode encontrar aqui todas as informações sobre a dublagem, cortes e censuras do desenho, além de assistir a dezenas de episódios exibidos pelo Cartoon Network. Mantenha-nos em seus sites favoritos para conferir as novidades.

Atualizações:
Já nesta quarta-feira, 25 de fevereiro, no lugar de As Meninas Superpoderosas: Geração Z foi exibido Meu Amigo da Escola é um Macaco. Já na quinta, a parte 1 do episódio 1 foi exibida — sendo que o meio-episódio da terça emenda com o episódio 2.

As Superpoderosas irão ao ar às terças e quintas, enquanto às segundas, quartas e sextas, é Meu Amigo da Escola é um Macaco que será exibido. O horário deve flutuar entre 9h35 e 9h40.


Se você não votou no Votatoon, clique aqui, e agora!
Depois de esperar o site carregar, clique sobre a palavra VOTATOON, espere mais um pouco e vote! Dê F5 e vote quantas vezes quiser!

7 comentários:

  1. eu estava torcendo para a Globo exibir o anime, parece que a Globo perdeu o direito de exibir os animes.

    ResponderExcluir
  2. Inserido horário no post.

    Bom ressaltar quando o assunto é horário, o SBT "faz o que quer" pior que o CN.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei muito surpreso ao ver aqui a estreia, quase pulei de susto. Como vai ficar a exibição, ja que todos os episodios ainda nem foram exibidos no SBT? postei no meu Site sobre isso;

    ResponderExcluir
  4. pelo menos o SBT tem uma consciencia diferente do Cartoon pra passar desenhos (apesar das trocas de horario excessivas)..o SBT é hoje,o melhor canal aberto pra passar animes...

    ResponderExcluir
  5. Não falei que o SBT escolhia quando bem entende seus horários? Vide hoje.

    ResponderExcluir
  6. olá, eu n fui à escola hj e eu vi as meninas super poderosas Z no SBT.. e hj é sexta.... estava passando o 3º ep. eu já assisti ele graças ao clelson, mas foi mara. :) ah, e eu acho q nunca comente aki... mas sempre acompanhei o blog antes da dublação e americanização delas. adoro esse blog. vlw!

    ResponderExcluir

Por favor, evitem deixar mensagens fora do tema da postagem, exceto em caso de parcerias.
Evitem também enviar várias mensagens. Releia seu texto, pense no que for preciso escrever e poste de preferência num só comentário. O PPGZ Brasil agradece a compreensão.

Nota

Demashita! Powerpuff Girls Z, Powerpuff Girls Z e As Meninas Superpoderosas: Geração Z são marcas registradas, sendo seus direitos reservados a Cartoon Network, Toei Animation, Aniplex e TV Tokyo. Seu uso neste blog é meramente informativo, promocional e crítico, sem nenhum fim lucrativo.
Todos os outros títulos e imagens de séries, filmes e afins são marcas registradas e/ou copyrights dos seus respectivos proprietários
Os vídeos são de uso livre proporcionado pelos sites Dailymotion, MySpaceTV, YouTube e similares, sendo sua responsabilidade de seus usuários que os disponibilizam.