segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Iniciada última fase da dublagem

A dubladora da Lindinha, Christiane Monteiro, contactada por Edu Ferreira Lins, do blog parceiro Fã Clube Meninas Superpoderosas, informou que a dublagem dos episódios 40 a 52 foi iniciada, e, até o dia de hoje, cinco desses treze foram gravados. Com o início das reprises em janeiro, episódios inéditos vem sendo adiados, sendo isso causa ou consequência da demora da dublagem dos últimos episódios.

A dublagem de As Meninas Superpoderosas: Geração Z teve início há dez meses e foi dividida em quatro lotes de 13 episódios cada, sendo o atual o último lote.

Se você não votou no Votatoon, clique aqui, e agora!
Depois de esperar o site carregar, clique sobre a palavra
VOTATOON, espere mais um pouco e vote! Dê F5 e vote quantas vezes quiser!

4 comentários:

  1. Pronto seu button foi adicionado ^^

    Ah, sim!
    Vocês tão de parabéns pelo site!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    olha o link mudou:
    www.faclubeppg.br30.com
    por causa que no link anterior estava tendo problemas com a divulgação ja que o orkut comia os recados que eu manda-va com o endereço!

    ResponderExcluir
  3. Reparado, Edu. Inclusive nos links parceiros.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Por isso que na chamada de Março do Cartoon não falaram de PPGZ (quase morri O_O'')

    ResponderExcluir

Por favor, evitem deixar mensagens fora do tema da postagem, exceto em caso de parcerias.
Evitem também enviar várias mensagens. Releia seu texto, pense no que for preciso escrever e poste de preferência num só comentário. O PPGZ Brasil agradece a compreensão.

Nota

Demashita! Powerpuff Girls Z, Powerpuff Girls Z e As Meninas Superpoderosas: Geração Z são marcas registradas, sendo seus direitos reservados a Cartoon Network, Toei Animation, Aniplex e TV Tokyo. Seu uso neste blog é meramente informativo, promocional e crítico, sem nenhum fim lucrativo.
Todos os outros títulos e imagens de séries, filmes e afins são marcas registradas e/ou copyrights dos seus respectivos proprietários
Os vídeos são de uso livre proporcionado pelos sites Dailymotion, MySpaceTV, YouTube e similares, sendo sua responsabilidade de seus usuários que os disponibilizam.