segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Nova enquete!

Milhares de pessoas pagando ao Cartoon Network pra poder ver As Meninas Superpoderosas: Geração Z, e eis nossa recompensa: o animê de que a gente gosta, ou até mais gosta, com adaptações forçadas e trilha e efeitos sonoros deprimentes se comparados aos originais.

Após as lamentáveis atitudes do Cartoon Network com As Meninas Superpoderosas: Geração Z, crio esta enquete: O que melhoraria As Meninas Superpoderosas: Geração Z para TV aberta?
  • trocar os sons fraquinhos dos EUA pelos do Japão;
  • ter as censuras e americanizações desnecessárias redubladas;
  • ou nada.
Seja SBT, seja Globo: se quiser que valha a pena comprar a exibição em TV aberta de As Meninas Superpoderosas: Geração Z, vai ter que mudar a versão do Cartoon, senão vai se surpreender com um retorno insatisfatório. Além disso, é a última esperança para As Meninas Superpoderosas: Geração Z ser salvo no Brasil é uma reedição pra TV aberta. É muito difícil de isso acontecer, muitos (Nasdark) podem afirmar, mas Light Yagami chegou a ter 0% de chances de ser Kira e acabou descoberto :D

O povo não deve ter medo de seu governo; o governo deve ter medo de seu povo.

V

Um comentário:

  1. Bom eu como FÃ de PPPGZ baixo até os episodios do onmitsu... MAS acho muito dificil das tvs abertas comprarem a versao japonesa e ainda mais dublala...por que normalmente sempre compram a mesma versão dos canias fechados com rarissimas exceções.Eu acharia um sonho de fã sendo realizado se fosse dublada ou a versão japa ou a versão mexicana que teve kibou no kakera dublado mas somente por la.Espero que MEU SONHO SE REALIZE.pois a versão do CN e horrivel e nem se compara com a original japonesa.e digo uma coisa a versão desenho original diferente da versão anime é 456 VEZEZ mais violenta que a versão anime e não houve censura achei muita IPOCRISIA DOS americanos fazerem essa sujeira com o anime. ou nao lembram como as meninas USA matavam os monstros de formas gortescas quase um guro e nada fizeram é uma questão a se PENSAR GENTE......

    ResponderExcluir

Por favor, evitem deixar mensagens fora do tema da postagem, exceto em caso de parcerias.
Evitem também enviar várias mensagens. Releia seu texto, pense no que for preciso escrever e poste de preferência num só comentário. O PPGZ Brasil agradece a compreensão.

Nota

Demashita! Powerpuff Girls Z, Powerpuff Girls Z e As Meninas Superpoderosas: Geração Z são marcas registradas, sendo seus direitos reservados a Cartoon Network, Toei Animation, Aniplex e TV Tokyo. Seu uso neste blog é meramente informativo, promocional e crítico, sem nenhum fim lucrativo.
Todos os outros títulos e imagens de séries, filmes e afins são marcas registradas e/ou copyrights dos seus respectivos proprietários
Os vídeos são de uso livre proporcionado pelos sites Dailymotion, MySpaceTV, YouTube e similares, sendo sua responsabilidade de seus usuários que os disponibilizam.