sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Notícias Curtas 2

As notícias perdidas nas férias

Powerpuff Girls Z na Índia, Nepal e Sri Lanka
A versão em inglês de Powerpuff Girls Z é exíbida nesses países do subcontinente indiano desde 6 de dezembro de 2008, de terça a sexta, ao meio-dia (horário da Índia — 19h30, horário de verão de Brasília). Enquanto isso, nenhuma previsão de estreia no States.

Maratona de As Meninas Superpoderosas: Geração Z exibida sem divulgação
Estavam previstas, para o dia 02 de janeiro, cinco horas seguidas de As Meninas Superpoderosas. Porém, para frustração geral, foram ao ar dez episódios de As Meninas Superpoderosas: Geração Z.

Sumiço do episódio 22

No último sábado, o episódio 23 foi exibido no lugar do 22, no qual teríamos a certeza, após meses, se Ele seria foi dublado por Guilherme Briggs. A troca de episódios havia sido prevista no site do Cartoon Network.

3 comentários:

  1. Pelo Episódio 23 nota-se que o Guilherme Briggs realmente dublou Ele.Porém ele manteve as mesmas características do Ele original (isto é,meio gay).

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi o episódio 23, mas como dá pra saber que e como o Briggs tá em Ele se o 23 é o episódio do comediante kabuki e do besouro?

    ResponderExcluir
  3. Porque o responsável pelo pó negro fala seu plano maligno enquanto o pó negro sobrevoa os ''alvos''...(nesse caso,o comediante,e o besouro)

    ResponderExcluir

Por favor, evitem deixar mensagens fora do tema da postagem, exceto em caso de parcerias.
Evitem também enviar várias mensagens. Releia seu texto, pense no que for preciso escrever e poste de preferência num só comentário. O PPGZ Brasil agradece a compreensão.

Nota

Demashita! Powerpuff Girls Z, Powerpuff Girls Z e As Meninas Superpoderosas: Geração Z são marcas registradas, sendo seus direitos reservados a Cartoon Network, Toei Animation, Aniplex e TV Tokyo. Seu uso neste blog é meramente informativo, promocional e crítico, sem nenhum fim lucrativo.
Todos os outros títulos e imagens de séries, filmes e afins são marcas registradas e/ou copyrights dos seus respectivos proprietários
Os vídeos são de uso livre proporcionado pelos sites Dailymotion, MySpaceTV, YouTube e similares, sendo sua responsabilidade de seus usuários que os disponibilizam.