terça-feira, 6 de outubro de 2009

PPGZ Brasil deixa de ser www.ppgz.com.br

A partir de agora, o PPGZ Brasil deixa o domínio .com.br e volta para o http://ppgzbrasil.blogspot.com, após um ano. De fato, o fraco desempenho do animê em terras brasileiras desmotivou o pagamento de mais 30 reais para manutenção do endereço.

Pede-se a gentileza de avisar aos interessados a mudança de endereço m_(_ _)_m

Agora, para contatos, substitui-se o filho@ppgzbr.com.br pelo ppgzbr@gmail.com

PPGZ Brasil, o maior blog especializado em Demashita! Powerpuff Girls Z, mais do que nunca em http://ppgzbrasil.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, evitem deixar mensagens fora do tema da postagem, exceto em caso de parcerias.
Evitem também enviar várias mensagens. Releia seu texto, pense no que for preciso escrever e poste de preferência num só comentário. O PPGZ Brasil agradece a compreensão.

Nota

Demashita! Powerpuff Girls Z, Powerpuff Girls Z e As Meninas Superpoderosas: Geração Z são marcas registradas, sendo seus direitos reservados a Cartoon Network, Toei Animation, Aniplex e TV Tokyo. Seu uso neste blog é meramente informativo, promocional e crítico, sem nenhum fim lucrativo.
Todos os outros títulos e imagens de séries, filmes e afins são marcas registradas e/ou copyrights dos seus respectivos proprietários
Os vídeos são de uso livre proporcionado pelos sites Dailymotion, MySpaceTV, YouTube e similares, sendo sua responsabilidade de seus usuários que os disponibilizam.