quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Redibra e o licenciamento de As Meninas Superpoderosas: Geração Z


Recentemente — mais possivelmente, no mês de setembro —, a Redibra, empresa de licenciamentos com quase meio século de mercado, finalmente anunciou na sua página oficial os possíveis produtos de As Meninas Superpoderosas: Geração Z, destinados a meninas de 6 a 11 anos. Não há nada confirmado, pois o site destaca apenas "oportunidades", nas seguintes categorias:
  • confecções e acessórios;
  • brinquedos e eletrônicos;
  • papelaria;
  • alimentos;
  • editorial;
  • utensílios domésticos;
  • cuidados pessoais.
No último mês de abril, o Cartoon Network já havia divulgado seus licenciamentos para 2009, mas PPGZ não estava entre eles.

Nesta Semana das Crianças, mesmo nas lojas Riachuelo, onde se vende roupas de personagens do Cartoon Network, só havia produtos femininos relacionados às Meninas Superpoderosas originais. Se no Dia das Crianças de 2010 não houver nada da Geração Z à venda, já é de se imaginar as chances de haver ainda.

Informação levantada por Eduardo Lins, do blog parceiro Fã Clube PPG e aniversariante de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, evitem deixar mensagens fora do tema da postagem, exceto em caso de parcerias.
Evitem também enviar várias mensagens. Releia seu texto, pense no que for preciso escrever e poste de preferência num só comentário. O PPGZ Brasil agradece a compreensão.

Nota

Demashita! Powerpuff Girls Z, Powerpuff Girls Z e As Meninas Superpoderosas: Geração Z são marcas registradas, sendo seus direitos reservados a Cartoon Network, Toei Animation, Aniplex e TV Tokyo. Seu uso neste blog é meramente informativo, promocional e crítico, sem nenhum fim lucrativo.
Todos os outros títulos e imagens de séries, filmes e afins são marcas registradas e/ou copyrights dos seus respectivos proprietários
Os vídeos são de uso livre proporcionado pelos sites Dailymotion, MySpaceTV, YouTube e similares, sendo sua responsabilidade de seus usuários que os disponibilizam.